quarta-feira, 9 de julho de 2008

Quando o silencio cria...
















Sei que aqui não escrevo já algum tempo... mas queria uma razão forte para o fazer. Um sinal que me arranca-se do verão directamente para o meu teclado, o que pedi realizou-se sendo abençoada pelo eco do silêncio de um espaço que merecia tanto.
Existem pequenas coisas no nosso dia a dia, que se nós lhes prestarmos a devida importância, elas retornam a nós com ainda mais força. Assim foi ontem, depois de uma tarde de trabalho trauteada por letras e rascunhos fui tirar umas fotocópias.
Qual não foi o meu espanto que quando me dirigi ao senhor que me iria atender, sempre como meu ar a "mil e quinhetos" fui calada com apenas um gesto...o gesto de que não me conseguia ouvir nem me responder...esboçou um sorriso ao mesmo tempo que eu...entendendo que a verdadeira beleza de viver é a amarmos com toda a nossa força...
Esta foi a mensagem do senhor fotocopiador que mesmo sem ouvir e sem falar, pintava no seu rosto mil alegrias e uma vontade magnifica de viver... a ele só tenho mesmo que lhe dizer - o meu sincero obrigada!

1 comentário:

TT disse...

Lá porque andas desaparecida não quer dizer que não nos enriqueças com a tua presença virtual!! hehe :)

Tens um desafio no meu espaço.

Bj TT